AOJESPCarreiraJudiciárioServidoresTJSP

TJSP publica editais de convocação para a prova objetiva do concurso de Oficial de Justiça

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou no último dia 27/09, via DJE, os editais de convocação para a prova objetiva dos concursos de Oficial de Justiça nas 10 Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs) do Estado, que será realizada no dia 15 de outubro. Os editais incluem os locais (definidos por ordem alfabética de candidatos) e orientações gerais sobre o certame. As informações também são disponibilizadas na “Área do Candidato”, acessada pelo site da Fundação Vunesp.

A prova objetiva será composta por 100 questões de múltipla escolha.  Estão previstas 88 vagas, distribuídas entre as dez RAJs, com exceção da Capital. Havendo disponibilidade, 5% das vagas em cada Circunscrição Judiciária serão reservadas para pessoas com deficiência e 20%, para candidatos negros. Após a homologação, o concurso terá validade de um ano, prorrogável pelo mesmo período, a critério do TJSP.

De acordo com o presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado, o concurso veio no momento em que há uma necessidade urgente de um quadro maior de Oficiais de Justiça em São Paulo: “O concurso é um pleito da entidade que foi atendido pelo Tribunal de Justiça e nós esperamos um número maior de aprovados do que consta no edital, pois a necessidade é de Oficiais de Justiça no Estado de São Paulo é premente”, destacou Cássio.

Confira os links para os editais de cada RAJ:

1ª RAJ
2ª RAJ
3ª RAJ
4ª RAJ
5ª RAJ
6ª RAJ
7ª RAJ
8ª RAJ
9ª RAJ
10ª RAJ

Com informações da Assessoria de Imprensa do TJSP

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo