AOJESP

Diretor da AOJESP participa de reunião do Conselho Estadual do Idoso de SP em Presidente Prudente

O diretor de saúde funcional da AOJESP, Enizal Vieira, participou da 3ª Reunião

Descentralizada do Conselho Estadual do Idoso de SP (CEI-SP), realizada na cidade de Presidente Prudente, na região oeste do estado, distante 558 quilômetros da capital, nos dias 8 e 9 de abril.

Segundo a presidente do CEI-SP, Kelen Garcia, entre os objetivos da reunião estão: dar visibilidade às demandas da população idosa do Estado de São Paulo; orientar e fortalecer os Conselhos Municipais da Pessoa Idosa; divulgar as diretrizes e propostas do CEl para o exercício 2024/2025 e estimular a mobilização e participação da sociedade civil.

A reunião é dirigida para membros dos conselhos municipais e Estadual da pessoa idosa e gestores municipais da política da pessoa idosa.

O evento também contou com a presença do Oficial de Justiça e representante regional da AOJESP, Orlando Laureano Rodrigues, e do procurador do estado e ex-Oficial de Justiça, José Domingos da Silva.

Antes de retornar a Ourinhos (SP), Enizal e os demais presentes visitaram o colega Aparecido de Oliveira Camargo em sua residência. Camargo é conhecido em toda a região por sua longa carreira como Oficial de Justiça, sendo reconhecido pelo profissionalismo, dedicação e respeito às partes. Posteriormente, Valdeci, outro Oficial de Justiça conhecido na comarca de Presidente Prudente pelos seus trabalhos profissionais, também se juntou à visita.

Na oportunidade, Enizal ficou sabendo que os Oficiais de Justiça Francisco Carlos Moreira, Valdeci Aparecido Favareto e Valdevino dos Santos foram homenageados na Câmara Municipal de Presidente Prudente pelas suas belíssimas carreiras no serviço público. Receberam do autor do projeto, Vereador Wiliam Cesar Leite (que também é servidor do TJSP), placas de congratulações pelos relevantes serviços prestados no município.

Enizal parabenizou os amigos Camargo, Orlando, Valdeci e Zé Domingos, além de todos os profissionais da Comarca, destacando-os como imprescindíveis ao quadro do funcionalismo público e excelentes representantes da Justiça no Estado de São Paulo.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo