AOJESP

AOJESP realizará eleições gerais no dia 30 de agosto. Veja como proceder no dia da votação!

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) realizará eleições gerais para a gestão 2021/2024 no próximo dia 30 de agosto. Vale lembrar que o processo será realizado exclusivamente através de votação eletrônica “on line” disponível no site da AOJESP, apenas no dia da eleição. O sistema de votação é muito simples e intuitivo, basta seguir os passos elencados no edital e a ilustração publicada no final da matéria.

IMPORTANTE: Solicitamos também aos nossos associados que atualizem os seus dados cadastrais na entidade informando o seu e-mail PARTICULAR (não o corporativo do TJSP) – CLIQUE AQUI PARA ATUALIZAR; ou favor enviar e-mail para o endereço secretaria@aojesp.org.br contendo os seguintes dados atualizados:

  • E-mail;
  • Nome (Sem abreviações);
  • Endereço (Completo com numero e bairro);
  • CEP (Sem pontuações);
  • Celular(Com DDD Ex: 11999999999);
  • Matricula com DC (Ex: 011111-0);
  • CPF(Sem pontuações);
  • Lotação.

Sua participação nas eleições da entidade é de fundamental importância para que juntos possamos fazer uma AOJESP ainda mais forte! Exerça o seu direito ao voto!

Veja como proceder no dia da votação:

A ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, por seu Presidente, nos termos do Estatuto e Regimento Interno desta Entidade, CONVOCA OS OFICIAIS DE JUSTIÇA ASSOCIADOS DA CAPITAL E DO INTERIOR PARA AS ELEIÇÕES GERAIS, que será realizada na segunda-feira, dia 30 de agosto de 2021, com início às 8h00 e término às 17h00 do mesmo dia, exclusivamente por meio de votação eletrônica “on line” disponível no site da AOJESP, apenas no dia da eleição. Será disponibilizado através de e-mail enviado pela AOJESP aos associados aptos a votarem, login e senha para acessarem o programa de votação no prazo máximo de até 48 horas antes das eleições. É permitido votar os associados efetivos (oficiais de justiça), que estejam quites com a contribuição associativa há pelo menos 6 (seis) meses. Na hipótese de impossibilidade técnica na AOJESP que comprometa a votação por meio eletrônico no dia designado neste Edital, em razão de causa superveniente, o Presidente da Comissão Eleitoral designará nova data para o pleito, no prazo máximo de trinta (30) dias.

São Paulo, 21 de junho de 2021.

Mário Medeiros Neto – Presidente.

Abaixo, um exemplo da tela do nosso sistema de votação explicando como preencher seu LOGIN e SENHA:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo