Sem categoria

Entidades do funcionalismo se reúnem na luta contra o PLP 257/2016

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) participou, nesta segunda-feira (11/07), de uma reunião com dirigentes de diversas entidades do funcionalismo paulista para debater e definir ações contra a aprovação do PLP 257/2016. O encontro ocorreu no escritório político do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) e contou com a presença do desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente do TJ/SP. Além da AOJESP, participaram as seguintes entidades: AAFIT, AFALESP, AFPESP, AFRESP, APAFISP, APAMPESP, ASSETJ, ASPAL, CNSP, CONFELEGIS, FESPESP, FESSP-ESP, PÚBLICA, SINAFRESP, SINDALESP, SINESP, SINDAP, SINDASP e SINDILEGIS.

/aojesp/admin/noticias/212/mauro falando.jpg

Mauro Rodrigues Pinto fala aos participantes

Mauro Rodrigues Pinto, diretor da AOJESP, ressaltou o iminente desmonte que a proposição pode gerar ao serviço público, resultando não só em prejuízos aos servidores, como também à população brasileira em geral. Já o deputado federal Arnaldo Faria de Sá alertou novamente para que os servidores e entidades se mobilizem já nesta terça-feira, em Brasília. Entre as propostas apresentadas e debatidas, ficou definido que as entidades farão uma nota conjunta alertando a população sobre malefícios do projeto.

/aojesp/admin/noticias/212/site.JPG

Deputado Arnaldo Faria de Sá com os dirigentes das entidades

Foi informado também no encontro a realização de uma grande audiência pública contra o PLP 257 na próxima quarta, dia 13 de julho, às 14 horas no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados em Brasília. Na próxima semana, as entidades devem voltar a se reunir para avaliar o movimento e discutir as próximas estratégias.

/aojesp/admin/noticias/212/site1.JPG

O diretor da AOJESP, Mauro Rodrigues Pinto, e o presidente do TJ/SP, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo