Sem categoria

Presidente da ALESP recorre, agora, ao STF

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) e demais entidades representantes dos servidores do Poder Judiciário paulista estiveram presentes nesta quarta-feira (11/12) à sessão do Órgão Especial, no Tribunal de Justiça.

Enquanto os participantes esperavam a apreciação por parte dos desembargadores da liminar deferida pelo desembargador relator Alex Zilenovski, que suspende a tramitação da proposta de emenda constitucional (PEC) e prevê a reforma da Previdência no estado de São Paulo, o desembargador manteve a liminar por mais 15 (quinze) dias, dando prazo para que o Dep. Emídio Pereira de Souza se manifeste sobre o recurso interposto, sendo que o período já estaria dentro do recesso.

Inconformado, o presidente da ALESP, Cauê Macris interpôs novo recurso, agora junto ao Supremo Tribunal Federal, direcionado para as mãos do presidente Ministro Dias Toffoli para decisão.

Veja abaixo na íntegra o documento assinado pelo desembargador Alex Zilenovski:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo