Sem categoria

Entidades se reúnem para discutir estratégias contra a Reforma da Previdência

Conforme aumenta a expectativa para a votação da proposta de Reforma da Previdência Social, foi realizada mais uma reunião no escritório político do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) com entidades do funcionalismo paulista que debateram nesta terça-feira (02/05) novas estratégias para sensibilizar parlamentares contra a proposta nociva aos trabalhadores brasileiros.

Após diversas colocações referentes à semana decisiva em decorrência da provável votação na Câmara dos Deputados, os participantes deliberaram pelas seguintes estratégias: Continuar a entrega do nosso “Mandado de Cidadania”; dar continuidade ao envio de e-mails aos parlamentares; presença das entidades em Brasília e corpo a corpo com parlamentares. 

Em sua fala, o diretor da AOJESP, Mauro Rodrigues Pinto, enfatizou a presença da diretoria da entidade na ALESP durante o lançamento da Frente Parlamentar contra a Reforma da Previdência na semana passada, bem como ressaltou a mobilização dos servidores do Poder Judiciário na paralisação do dia 28/04 e o engajamento da AOJESP nas mais variadas formas de atuação contra a Reforma da Previdência. Mauro também acrescentou que, em sua ótica, este “recuo” do governo pode ser uma estratégia pelo fato deles não possuírem quórum para a aprovação da proposta. “Apesar do teste de fidelidade da bancada do governo na aprovação da Reforma Trabalhista, acho que essa mesma fidelidade não ocorrerá para a Reforma da Previdência Social. Estamos todos mobilizados para barrar essa reforma”, concluiu o Oficial de Justiça e Conselheiro Fiscal da AOJESP.          

/aojesp/admin/noticias/407/IMG_8638.JPG

Entidades reunidas com o deputado federal Arnaldo Faria de Sá nesta terça-feira (foto: Marianna Oliveira/FESPESP)

 

Faça sua parte! Através da lista dos deputados federais de São Paulo que disponibilizamos abaixo, envie seu e-mail repudiando e pedindo para que votem NÃO à proposta! 

 

 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo