Sem categoria

Servidora do TJSP é finalista do Troféu Mulher Imprensa

A diretora de Comunicação do Tribunal de Justiça de São Paulo, Rosangela Sanches, foi indicada como uma das cinco finalistas no 14º Troféu Mulher Imprensa. O prêmio é uma iniciativa da revista e portal Imprensa, único no Brasil destinado a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras.

Profissional talentosa reconhecida dentro e fora do meio jurídico, Rosangela Sanches atuou em diversos momentos históricos do Tribunal de Justiça paulista, prestando uma importante contribuição ao Judiciário e ao trabalho das entidades de servidores.

“O trabalho de comunicação que fazemos na AOJESP não seria o mesmo sem o apoio e dedicação da Rosângela. Portanto, com todo respeito às demais excelentes profissionais indicadas, nós dedicamos nosso voto e convocamos os demais servidores a votarem em nossa querida colega do Tribunal de Justiça de São Paulo”, afirmou Mário Medeiros Neto, presidente da AOJESP.

A votação é aberta ao público pelo site www.portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa/14edicao/finalistas.asp . O internauta pode votar em todas as categorias do prêmio ou apenas na categoria de seu interesse. Basta clicar sobre o nome da categoria, selecionar a finalista e preencher os dados. O sistema envia um e-mail com um link para a confirmação do voto.

Clique na imagem

/aojesp/admin/noticias/1044/20-02-07 rosangela final.jpg

Rosangela Sanches trabalha com Comunicação Pública há 22 anos, 14 deles dedicados ao TJSP. É formada em Jornalismo e Direito e também trabalhou na Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, no Ministério Público do Estado de São Paulo e na Escola Superior do Ministério Público de São Paulo. Os trabalhos desenvolvidos por Rosangela e sua equipe já venceram por 11 vezes o Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça em diversas categorias – Relacionamento com a Mídia, Comunicação Interna, Comunicação de Interesse Público etc.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo