AOJESPCorregedoriaJudiciárioServidoresTJSP

Diretores da AOJESP visitam Oficiais da comarca de Itapeva

Representando a diretoria da AOJESP, o presidente Cássio Ramalho do Prado, o secretário-geral Mário Neto e o secretário de normas de serviço, Marcus Salles, visitaram a comarca de Itapeva, com o propósito de levar ao conhecimento dos Oficiais as interpretações e manifestações contrárias da entidade acerca do provimento CG 27/23, que traz uma série de mudanças nas normas de serviço. De acordo com Cássio, a AOJESP não concorda com várias situações elencadas no provimento: “Estamos trabalhando para que as situações que são prejudiciais à categoria sejam revertidas”, salientou o presidente da AOJESP.


A reunião, que ocorreu após uma solicitação dos Oficiais de Itapeva, contou com a presença de representantes das comarcas de Apiaí, Capão Bonito e Itaberá. Na oportunidade, os dirigentes da AOJESP também visitaram o juiz corregedor da comarca de Itapeva, Dr. Daniel Torres dos Reis e o chefe da Central de Mandados, Deaulas Salviano Campos.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo