Sem categoria

AOJESP elabora estudos para sugestão de revisão das Normas de Serviço da Corregedoria

Os integrantes do Grupo de Estudos de Normas de Serviço estiveram reunidos na AOJESP para discutir os pontos que serão apresentados, em breve, à Corregedoria Geral da Justiça do TJ-SP. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (17/6), na sede da AOJESP.

Participam do Grupo representante de várias regiões do Estado, incluindo a Capital.

O trabalho foi dividido em partes, para que cada integrante pudesse se debruçar sobre um assunto específico, com o qual possui mais afinidade. O material final está sendo compilado e organizado pelo Oficial de Justiça Marcus Salles, diretor da AOJESP e coordenador do Grupo.

Para o presidente da AOJESP fica a certeza de que a AOJESP está elaborando um trabalho de altíssima qualidade. “Reunimos, nesse Grupo de Estudos, Oficiais de Justiça conhecedores dos problemas enfrentados no nosso dia-a-dia e estudiosos dos assuntos de nosso interesse. Todos eles já possuem textos de qualidade, alguns já entregues à Corregedoria Geral de Justiça; não são Oficiais de Justiça que apenas apontam os problemas – isso é fácil, qualquer um pode fazer – , mas que trabalham com as soluções para os problemas. Esse é o perfil da AOJESP NOVOS RUMOS: nós escolhemos fazer parte da solução e não do problema. Isso pode ser observado nos resultados que estamos colhendo junto ao Tribunal de Justiça e à Corregedoria Geral. A AOJESP apresenta resultados novos frequentemente. Tenham a certeza de que isso não é fácil. Mas quando apresentamos trabalhos de  qualidade, temos a certeza de que conseguimos abrir portas e conquistar o respeito dos destinatários das peças bem fundamentadas. Demonstramos a nossa capacidade. Em paralelo, estamos visitando as Comarcas, recebendo e-mails, participando de grupos de WhatsApp, além da vivência diária na profissão para detectarmos os pontos a serem abordados. A AOJESP busca sempre a excelência em seus trabalhos, afirmou o presidente Mario Medeiros Neto. 

Reunião da diretoria

 

Ainda na sexta-feira, a diretoria da AOJESP realizou uma reunião geral da diretoria para discutir os rumos da Entidade e pontos referentes à administração da AOJESP. Na oportunidade, os membros do Conselho Fiscal também estiverem reunidos.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo