Sem categoria

AOJESP participa de reunião com o Líder do Governo da Assembleia Legislativa

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), representada pelo presidente Mário Medeiros Neto e pelo diretor Mauro Rodrigues Pinto, participou nesta quarta-feira (22/11) de uma reunião na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde o deputado Barros Munhoz, Líder do Governo, apresentou a minuta um texto substitutivo ao PL 920/17. O projeto renegocia a dívida pública paulista com a União e resultará no congelamento dos gastos pelo período de dois anos.

/aojesp/admin/noticias/551/IMG_3140.JPG

Além de Barros Munhoz, os deputados Coronel Telhada, Coronel Camilo, Alencar Santana e Edison Giriboni debateram a proposta com representantes das entidades do funcionalismo paulista.

/aojesp/admin/noticias/551/IMG_3148.JPG

Mário Medeiros Neto, Mauro Rodrigues Pinto e Barros Munhoz 

Ao final da reunião, o presidente da AOJESP interpelou o Líder do Governo e solicitou ao deputado para que o mesmo analisasse com atenção a questão do substitutivo para que não existam perdas aos servidores públicos.   

Minuta do texto substitutivo: 

/aojesp/admin/noticias/551/IMG_3150.JPG

/aojesp/admin/noticias/551/IMG_3151.JPG

 
 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo