Sem categoria

DEPUTADO CAIO FRANÇA PARTICIPA DA CONFRATERNIZAÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE SÃO VICENTE

Oficiais de Justiça Cecília Montesanti e Eliana de Barros, deputado Caio França e os diretores da AOJESP Otávio Barbosa e Jeferson Mendes. 

O Deputado Estadual Caio França (PSB), grande aliado na conquista do PLC 56 na Assembleia Legislativa, esteve presente na Confraternização de Fim de Ano dos Oficiais de Justiça de São Vicente, realizada no último dia 14 de novembro na Baixada Santista.

Na oportunidade, o deputado aproveitou para rever os amigos Oficiais e parabeniza-los pela mobilização na aprovação do Projeto de Lei 56, que exige nível superior para o ingresso no cargo.

Caio França prestigia a Confraternização de Fim de Ano dos Oficiais de Justiça de São Vicente.

Caio reiterou a ótima relação com a diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), que aproximou ainda mais a categoria ao legislativo paulista. O deputado defendeu o projeto desde o início do mandato, inclusive usou a tribuna da Casa de Leis para realizar apontamentos favoráveis à causa dos Oficiais.

Caio França acompanha a luta dos Oficiais há longa data. O Vice-Governador Márcio França (PSB), pai do deputado mais jovem do Legislativo Paulista, foi Oficial de Justiça por muitos anos no município de São Vicente, onde também foi prefeito.

(Com informações da assessoria do deputado Caio França)

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo