Sem categoria

AOJESP e entidades do funcionalismo participam de mais uma reunião sobre a PEC 287

Mauro Rodrigues Pinto, diretor da AOJESP, e outros representantes do funcionalismo paulista (inclusive o presidente do TJ/SP, Des. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti) estiveram nesta segunda-feira (06/02) no escritório político do deputado Arnaldo Faria de Sá, para traçar estratégias e debater sobre a PEC 287, que trata da Reforma da Previdência Social e que poderá trazer inúmeros prejuízos não só aos servidores públicos, mas para toda a população brasileira.

/aojesp/admin/noticias/343/IMG_6018.JPG

Mauro Rodrigues representou os Oficiais de Justiça na reunião

Ao receber a palavra como representante da categoria dos Oficiais de Justiça, Mauro Rodrigues perguntou ao deputado Arnaldo Faria de Sá se o novo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, pretende corrigir os excessos da reforma da Previdência, que contém inúmeras injustiças contra os trabalhadores. O parlamentar respondeu que “há a necessidade de construirmos caminhos para derrubar essas injustiças”, e que enxerga uma “aflição ampla da sociedade como um todo”. Alertando os participantes sobre a pretensão do governo em aprovar a proposta até o meio do ano, o deputado Arnaldo Faria de Sá também reforçou a necessidade de maior mobilização e contato permanente entre as entidades e parlamentares.

Uma nova reunião foi agendada para o próximo dia 20 de fevereiro às 9h, no mesmo local.

/aojesp/admin/noticias/343/IMG_6029.JPG

Jayme de Oliveira, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e Mauro Rodrigues Pinto, diretor da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) 

 

/aojesp/admin/noticias/343/IMG_6031.JPG

Mauro Rodrigues e Luis Fernando Camargo da Cunha Lima (Delegado de Polícia) e o Des. Oscild de Lima Júnior, presidente da APAMAGIS 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo