AOJESP

AOJESP solicita parecer favorável a PL que reverte perdas de direitos ocorridos na pandemia

O presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado esteve reunido com o deputado estadual Helinho Zanatta, nesta quinta-feira (29/2) em Piracicaba (SP). O representante da entidade apresentou ao parlamentar argumentos e subsídios para fundamentar um relatório favorável ao PL 98/23, que assegura aos servidores públicos o direito ao cômputo do tempo de serviço durante a vigência do Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus SARS-CoV-2 para todos os fins de direito. Zanatta é o relator da proposição, na Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho.

O projeto é de autoria do deputado estadual Agente Federal Danilo Balas, que atendeu a um pedido da AOJESP, para beneficiar os Oficiais de Justiça e todo o conjunto do funcionalismo que foi prejudicado com a retirada de direitos na época da pandemia. 

“O Deputado Helinho Zanata esteve no ENOJUS e é também um parceiro dos Oficiais de Justiça. A AOJESP não se furta em trabalhar em prol de todos os servidores estaduais, é uma marca nossa, o trabalho feito com coerência e competência”, afirmou o presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado.

Veja a proposição aqui

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo