Sem categoria

Diretoria da AOJESP realiza reunião para balanço do ano e discutir ações futuras

A diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) se reuniu no último dia 23 de novembro para expor um balanço financeiro do terceiro trimestre e discutir questões pertinentes à categoria bem como traçar diretrizes e ações para o ano de 2019.

“As reuniões de diretoria da AOJESP são verdadeiros exercícios de representatividade e participação.  No dia da reunião começam a chegar diretores de todas as regiões do estado, de comarcas pequenas, médias e grandes. Conheço muitas entidades e é dificil você ver uma participação como temos na AOJESP. São muitos diretores que se destacam, que exercem liderança, que se colocam, que realizam ações em pról da categoria, que atuam brilhantemente em suas respecitvas pastas dentro da associação e dão suporte às demais.  Nós temos muito orgulho do trabalho dos colegas. Os NOVOS RUMOS da AOJESP começam pela brilhante atuação de seus diretores, todos aptos a representar a entidade em qualquer circunstância, que não fica personalizada numa só pessoa, como é comum entre entidades representativas. A força está no grupo.”, colocou o presidente Mário Medeiros Neto.

/aojesp/admin/noticias/789/IMG_6910.JPG 

Entre as principais ações discutidas pelos Oficiais de Justiça estão a efetiva participação junto às ações da Federação das Entidades dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESPESP) em relação à Campanha Salarial, busca de uma estratégia eficiente e a necessidade de uma pauta enxuta, presença nas comarcas do Estado, acompanhamento dos pleitos da categoria que tramitam na esfera Federal em Brasília e etc.  

/aojesp/admin/noticias/789/IMG_6934.JPG

 
 
 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo