Sem categoria

AOJESP marca presença em ato de lançamento da campanha “Voto Consciente 2018″

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) participou nesta terça-feira (05/06) do ato de lançamento da campanha “Voto Consciente Servidores Eleições 2018”, realizado pela Pública Central do Servidor, na sede da Associação dos Fiscais de Renda do Estado de São Paulo (AFRESP).  

/aojesp/admin/noticias/688/IMG_0254.JPG 

O principal intuito da campanha é chamar a atenção de todos servidores públicos do país de forma a potencializarem seus votos e de seus familiares em uma direção comum. A ideia é um trabalho com foco na formação de uma bancada parlamentar multipartidária, comprometida com o investimento nas carreiras públicas e no fortalecimento dos serviços públicos.

A campanha será composta de eventos em todos os Estados, reunindo lideranças e ativistas, gerando multiplicação e mobilização, geração de conteúdo digital e debates online de forma ao vivo, além de uma plataforma de monitoria de candidaturas comprometidas, coordenada por jornalistas, que estará disponível para consultas em www.servidoreseleicoes.com.br

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo