HOME    CONHEÇA A AOJESP    NOTÍCIAS    CONVÊNIOS     JURÍDICO    SERVIÇOS    TURISMO    DILIGÊNCIAS    RESTAURANTE HABEAS CORPUS
 
 
AOJESP reivindica vacinação contra febre amarela para servidores
Escrito por João Paulo Rodrigues em 01/11/2017  

A diretoria da AOJESP peticionou junto à Secretaria da Área da Saúde do Tribunal de Justiça de São Paulo para que todos os funcionários recebam a imunização contra a febre amarela diretamente nos prédios dos fóruns.

Devido à existência de um possível surto de febre amarela da Zona Norte da capital e ao grande número de pessoas nas filas dos postos de saúde que atendem na área, muitos Oficiais de Justiça e servidores que atuam na região ficaram sem a vacina.

Em resposta, a diretora Andrea Cristina Menezes Pires Correa disse que o departamento da Área da Saúde entrou em contato com a Vigilância Epidemiológica do Município, mas recebeu a informação de que a vacina da febre amarela só está liberada para abastecer as Unidades Básicas da Zona Norte e as Unidades de referência do Município “devido a quantidade e controle”.

“Em todo o município a disponibilização de doses de vacina contra a febre amarela está insuficiente, seja na rede pública ou na privada. Isto se dá pois a nossa cidade, até a atual possibilidade de surto da doença, não era uma área de recomendação de cobertura vacinal (nem tampouco recomendação temporária)”, afirmou o e-mail enviado pelo Departamento da Área da Saúde do Tribunal de Justiça de São Paulo.

 


   






| SOBRE A AOJESP

AOJESP - Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo

Filiada à FOJEBRA - Federação das Entidades Representativas dos

Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil

| VENHA NOS CONHECER

Rua Tabatinguera, 140, Conj 07 Centro . São Paulo - SP

Telefone: (11) 3585-7800

E-mail: aojesp@aojesp.org.br

Textos e Fotos: João Paulo Rodrigues's e Luiz Felipe Di Iorio - © AOJESP - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Thiago Diorio