HOME    CONHEÇA A AOJESP    NOTÍCIAS    CONVÊNIOS     JURÍDICO    SERVIÇOS    TURISMO    DILIGÊNCIAS    RESTAURANTE HABEAS CORPUS
 
 
ComissĂŁo discute organização de evento para o mĂȘs de combate ao assĂ©dio moral
Escrito por Luiz Felipe Di Iorio em 21/07/2017  

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), representada pela diretora Marilda Lace, e demais membros da comissão de combate ao Assédio Moral, se reuniram nesta quinta-feira (20/07), na Coordenadoria de Apoio aos Servidores (CAPS), com o representante do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Antônio Carlos Malheiros. 

/admin/noticias/475/IMG_0301.JPG 

Os representantes dos servidores deram continuidade aos debates sobre a organização do mês de combate ao assédio moral, que contará palestras realizadas em diferentes comarcas e com transmissão simultânea para todos os servidores. Os eventos serão realizados às sextas-feiras do mês de setembro nos seguintes locais: Fórum João Mendes, Comarca de Santos, Fórum da Barra Funda e na Comarca de Ribeirão Preto.  

/admin/noticias/475/IMG_0304.JPG

O magistrado se comprometeu a levar as decisões finais sobre a organização do evento ao presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, des. Paulo Dimas e também para a EJUS – Escola Judicial dos Servidores do TJ/SP.

 


   






| SOBRE A AOJESP

AOJESP - Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo

Filiada à FOJEBRA - Federação das Entidades Representativas dos

Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil

| VENHA NOS CONHECER

Rua Tabatinguera, 140, Conj 07 Centro . São Paulo - SP

Telefone: (11) 3585-7800

E-mail: aojesp@aojesp.org.br

Textos e Fotos: João Paulo Rodrigues's e Luiz Felipe Di Iorio - © AOJESP - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Thiago Diorio