Sem categoria

AOJESP reivindica o cumprimento da Progressão pelo período 2012-2013

A AOJESP protocolou requerimento administrativo para que o Tribunal de Justiça de São Paulo cumpra a Progressão correspondente ao período 2012-2013, conforme determina a Lei Complementar 1.217/13. A reivindicação ocorreu durante reunião (26/8) das comissões que discutem o Plano de Cargos e Carreiras/ Progressão e a transformação de agentes de serviços, operacionais e de fiscalização em escreventes. 

/aojesp/admin/noticias/250/IMG_2973.JPG
Vice-presidente da AOJESP, Magali Marinho Pereira, protocolizou documento com a secretária de Planejamento de Recursos Humanos (SPRH), Lilian Salvador Paula.

Por um lapso temporal entre o período de avaliação de desempenho e o cumprimento da Lei, o Tribunal de Justiça deixou de realizar a Progressão do período ente 1º de julho de 2012 e 30 de junho de 2013. A petição requer ainda a “imediata implantação da progressão de um grau para o outro superior dentro da mesma referência dos servidores que alcançaram o resultado subjetivo final positivo no processo anual de Avaliação de Desempenho”, reivindica o texto.

Com relação à transformação dos agentes de serviços, operacionais e de fiscalização em escreventes, o TJSP deve aguardar a decisão de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) movida pelo Ministério Público contra a Fazenda Pública Estadual e a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O resultado deve sair na próxima quarta-feira (31/8), quando o Órgão Especial do TJ deve decidir.

A vice-presidente da AOJESP, Magali Marinho Pereira, representou a Entidade no Encontro. Além da AOJESP, participaram da tratativa a Assetj, Apatej, Assojubs, Sintrajus, Assojuris e Affocos.

/aojesp/admin/noticias/250/IMG_2953.JPG

Representando o Tribunal de Justiça, participaram os juízes assessores da área de recursos humanos da Presidência Roberto Chiminazzo Jr. e Fernando Awensztern Pavlovsky, além da secretária de Planejamento de Recursos Humanos (SPRH), Lilian Salvador Paula.

Conheça a íntegra do requerimento: 

Requerimento Administrativo.pdf

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo