Sem categoria

AOJESP participa de palestra sobre a Reforma da Previdência

Representada por Cássio Ramalho do Prado (Diretor Financeiro Geral), Magali Marinho Pereira (Vice-Presidente) e Mauro Rodrigues Pinto (Secretário de Assuntos Legislativos), a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) participou da palestra “A PEC 06/2019 e a ‘Nova Previdência’. Desconstitucionalização e Regime de Capitalização: um salto no escuro?”, ministrada pelo advogado e consultor legislativo do Senado Federal, Dr. Luiz Alberto dos Santos. O evento ocorreu na sede da Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS) na manhã desta segunda-feira (11/03).   

/aojesp/admin/noticias/835/mesa.JPG 

Da esq. p/ a dir: Dr. Paulo Penteado (presidente da APMP); Dr. Luiz Alberto dos Santos (advogado e palestrante); Dr. Jayme de Oliveira (presidente da AMB) e Dr. Fernando Bartoletti (presidente da APAMAGIS).

Durante sua apresentação, Luiz Alberto expôs pontos de suma importância em uma síntese sobre a PEC 6/2019, como por exemplo, regras de transição e disposições transitórias; idade mínima como requisito obrigatório para aposentadoria; permissão para idade mínima diferenciada apenas para algumas carreiras e fatos que ainda podem surgir sobre esse polêmico assunto ainda no ano de 2019.    

/aojesp/admin/noticias/835/mesa 2.JPG

Da esq. p/ a dir: Dr. Paulo Penteado (presidente da APMP); Dr. Luiz Alberto dos Santos (advogado e palestrante); Dr. Jayme de Oliveira (presidente da AMB) e Dr. Fernando Bartoletti (presidente da APAMAGIS) e Arnaldo Faria de Sá (ex-deputado federal).

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Dr. Jayme de Oliveira, convocou as entidades para uma “campanha conjunta e organizada nas redes sociais”, tendo em vista a força que as redes possuem nos dias de hoje. Já o diretor financeiro geral da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado, colocou que a entidade está disposta a participar e discorreu sobre as atividades realizadas pela AOJESP contra a Reforma da Previdência.

/aojesp/admin/noticias/835/cassio.JPG

O diretor financeiro geral da AOJESP, Cassio Ramalho do Prado, durante sua fala.

/aojesp/admin/noticias/835/partic.JPG

Diretores da AOJESP presentes à palestra realizada na APAMAGIS.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo