CarreiraDestaquesJudiciárioReforma Administrativa

Deputado Ricardo Silva defende servidores e Oficiais de Justiça em audiência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara sobre a PEC 32

Em audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal realizada na última segunda-feira (26/04), o deputado federal e também Oficial de Justiça Ricardo Silva (PSB/SP) se manifestou demonstrando preocupação com a PEC da Reforma Administrativa onde, segundo o parlamentar, “a lógica da proposta não pode ser de ataque ao serviço público”. Ricardo também defendeu a categoria dos Oficiais de Justiça, salientando que a função exercida por esses servidores é típica de Estado e que não se encontra nenhum serviço correspondente ao dos Oficiais na iniciativa privada.

Veja o pronunciamento do deputado Ricardo Silva em defesa do serviço público e dos Oficiais de Justiça no vídeo abaixo:

“O Deputado Ricardo Silva mostra, mais uma vez, a importância de construirmos uma força política para uma efetiva atuação junto ao Poder Legislativo; só assim conseguiremos avançar nas nossas pautas. Temos uma representação nunca antes experimentada. Isso faz toda a diferença. Nosso projeto é valorizar e aumentar essa representação. Só assim seremos ouvidos, é certo.”, pontuou o presidente da AOJESP, Mário Medeiros Neto.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo