Destaques

Nota de falecimento de Rogério Costa de Freitas

É com pesar que comunicamos o falecimento do Oficial de Justiça de Botucatu, Rogério Costa de Freitas, ocorrido nesta terça-feira (20/4). A causa do óbito não foi informada.

O colega era tio da Oficial de Justiça e diretora da AOJESP, Sandra Corvino. Ela compartilhou conosco uma emocionante mensagem escrita pelo filho do Rogério, Felipe Rodrigues de Freitas:

“Meu pai, meu amigo, meu companheirão, que sabia se eu estava bem ou não, mesmo que eu tentasse disfarçar quando não estava, que sempre fez tuuudo pra ver eu feliz e todos a sua volta, que dava o melhor pro outro sem ligar se ia ficar com menos ou com nada, que se doava as pessoas, principalmente as carentes a ponto de dar banho nelas e comida dentro da própria casa e na mesma mesa que nós comemos, uma pessoa incrível que sempre me ensinou a praticar o bem e me inspirou a ter um olhar sensível e bondoso com todos, o muito que ele me ensinou vou guardar pra sempre no coração, espero seguir seu legado que realmente era o mais importante, que é o amor ao próximo e não perder a alegria de viver.. é como ele dizia: Não tenho tempo para depressão! A saudade dói demais e vai ser por toda vida, mas me conforta saber que ele estava muito feliz, que em casa estava sendo só alegria, sem discussões, todos se ajudando e unidos e que ele era uma pessoa realmente preparada pra estar com Deus, TE AMO MEU QUERIDO VÉIO! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️”,

A AOJESP lamenta profundamente a perda e presta condolência à família, colegas e amigos.

Rogério Costa de Freitas ao lado da sua querida neta Melissa

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo