JudiciárioServidoresTJSP

Diretoria da AOJESP visita a comarca de Jacupiranga

O presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado e o secretário de normas de serviço, Marcus Nobrega de Salles, visitaram ontem (13/03) os Oficiais de Justiça da comarca de Jacupiranga, no Vale do Ribeira. O convite para o encontro foi feito pelo Oficial Thiago de Souza, que esteve presente em reunião realizada na capital no mês de janeiro, onde demonstrou as particularidades sobre o cumprimento de mandados pelos Oficiais de Justiça da região. Estiveram também presentes à reunião Oficiais das Comarcas de Pariquera-Açu, Juquiá, Iguape, Eldorado e Jacupiranga.

Durante a reunião, os diretores da AOJESP levaram ao conhecimento dos participantes as suas impressões sobre o Provimento CG 27/23, bem como discorreram sobre detalhes acerca do pedido de terceiros interessados, que foi impetrado junto ao CNJ. Na oportunidade, o secretário de normas de serviço, Marcus Salles, explanou sobre os pontos mais críticos do provimento e sanou diversas dúvidas da categoria. Os diretores da AOJESP também tiveram a oportunidade de tomar ciência sobre as peculiaridades enfrentadas pelos Oficiais da região.

De acordo com Cássio Ramalho do Prado, a confiança demonstrada pelo trabalho da AOJESP faz com que a entidade siga no objetivo de reverter os pontos do Provimento que mais afligem a categoria: “Estamos trabalhando para que os Oficiais de Justiça sejam atendidos em todas as esferas, e nos colocamos à disposição da categoria para visitarmos as Comarcas e demonstrar o trabalho que estamos realizando. Somente com a nossa união poderemos ter êxito nos nossos pedidos”, ressaltou o presidente da AOJESP.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo