Sem categoria

AOJESP se reúne com o Secretário da Administração Penitenciária

Atendendo a reivindicações da AOJESP, a secretaria da Administração Penitenciária emitiu informe à todas os presídios do estado para que os Oficiais de Justiça, no desempenho de suas funções, façam uso dos estacionamentos. A notícia veio após reunião (16/5) com o secretário Lourival Gomes, e o coordenador da Região Metropolitana de São Paulo, Antônio José de Almeida./aojesp/admin/noticias/669/18-05-16 Administracao Penitenciaria email.jpg

Representando a entidade, participaram o presidente, Mário Medeiros Neto, e a diretora Jurídica, Marilda Lace.

/aojesp/admin/noticias/669/IMG_3488.JPG

A AOJESP reforçou, ainda, o problema que os Oficiais de Justiça enfrentam ao ter que passar por scanner corporal nas unidades prisionais. O secretário informou que emitiu comunicado a todos os diretores de presídio para que atendam esse pleito e que os Oficiais de Justiça não sejam mais submetidos a isso.

“A AOJESP recomenda aos Oficiais de Justiça quando em serviço nas unidades prisionais que, caso seja indicado a passarem pelo scanner corporal, solicitem falar com o Diretor da unidade que, certamente recebeu a determinação do secretário. Caso persista o problema devem comunicar a AOJESP para as devidas providências”, afirmou Mário Medeiros Neto.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo