AOJESPCarreiraJudiciário
Tendência

24 de março: Dia de Paralisação Geral do Funcionalismo Público!

Nesta quarta-feira, dia 24 de março, Servidores Públicos dos quatro cantos do Brasil estarão mobilizados na Greve Geral do Funcionalismo!

Nós, do Judiciário paulista, também estaremos na luta. Vamos promover uma grande paralisação durante 24 horas. Na quarta-feira, diga NÃO ao SAJ, e SIM para a SALA VIRTUAL! 

Escreventes, Oficiais de Justiça, Assistentes Sociais e Psicólogas/os, suspendam as atividades e juntem-se a nós neste momento crucial para a categoria.

Estaremos reunidas/os durante todo o dia em uma sala na plataforma Zoom. A ideia é que a sala funcione como um encontro na praça, em um dia de luta, mas desta vez o ponto de encontro será virtual.Greve

A sala virtual no Zoom estará aberta durante todo o dia 24, das 9h às 19h.

 Na programação, vai ter debate, palestra, roda de diálogos, apresentações culturais, esclarecimentos sobre ações jurídicas e muito mais! Faça agora a sua inscrição e recebe o link da sala em seu 

 

e-mail: http://bit.ly/GreveGeralDia24

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo