Sem categoria

TJSP suspende expediente na capital paulista devido às chuvas intensas

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo comunicou na manhã de hoje (10/02) a suspensão do expediente na comarca da Capital e também em Barueri, Botucatu, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Cubatão,  Franco da Rocha, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Mauá, Osasco e Santana de Parnaíba. 

 Leia abaixo o comunicado oficial:

 

Comunicado da Presidência.

 

        A Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo comunica a magistrados, servidores, promotores de Justiça, defensores públicos, procuradores, advogados, demais profissionais do Direito e público em geral a suspensão do expediente e dos prazos na data de hoje (10) em todas as unidades judiciais e administrativas das comarcas da Capital, Barueri, Botucatu, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Cubatão,  Franco da Rocha, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Mauá, Osasco Santana de Parnaíba. A medida é necessária em razão do caos que chuvas intensas e alagamentos estão causando nas cidades.

        O plantão de 2º Grau para medidas urgentes será realizado, excepcionalmente, pelas Presidências das Seções, localizadas no Palácio da Justiça, sede do TJSP, até as 17 horas. O plantão de 1º Grau na Capital será no Fórum João Mendes Júnior para os casos cíveis e no Palácio da Justiça, para os casos criminais.

        A Presidência do TJSP também informa aos funcionários das unidades com expediente suspenso que chegaram até as 11 horas, que serão concedidas horas credoras àqueles que, espontaneamente, quiserem permanecer até 17 horas, quando todos serão dispensados.

 

        Atualizado às 12h06

 

      Fonte:  Comunicação Social TJSP

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo