Sem categoria

AOJESP participa de Audiência Pública na Assembleia Legislativa para debater o PLC 80

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) esteve presente à Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (02/12) em Audiência Pública convocada pelo deputado estadual Campos Machado, que teve como principal intuito debater o PLC 80/2019, que trata das aposentadorias e pensões do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos ocupantes de cargo de provimento efetivo. 

O plenário Franco Montoro ficou lotado por dirigentes, servidores e representantes de entidades de diversos segmentos do funcionalismo público paulista, que protestaram e expuseram toda a sua indignação contra a proposta de Reforma da Previdência elaborada pelo governo do Estado de São Paulo. Alguns parlamentares participaram e apoiaram os pleitos dos servidores, pedindo uma mobilização ainda maior para os atos que ocorrerão hoje, dia 03, a partir das 15 horas também na Casa.

Em seguida alguns dirigentes de entidades foram recebidos pelo presidente da São Paulo Previdência (SPREV), José Roberto de Moraes, e que junto com parlamentares discutiram questões técnicas referentes à PEC 18/19 (que modifica o Regime Próprio de Previdência Social dos servidores públicos do Estado).   

Hoje, dia 03/12, a presença de TODOS os servidores na ALESP a partir das 15 horas será essencial! Compareça ao Ato Público organizado pelas entidades representativas do funcionalismo paulista e juntos vamos barrar o desmonte da previdência dos servidores do Estado de São Paulo! 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo